terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Um fim de semana pra acabar com as energias


Apesar do irresponsável ato de sacrificar minha saúde, valeu a pena. Um fim de semana intenso de sol, piscina, música, cerveja, churrasco e muita, muita risada.

Apesar de destruir o resto da minha garganta e da minha voz (já debilitadas inicialmente pela gripe), estive 2 dias em compania de amigos e muita bagunça. Uma das misturas mais significantes pra mim hoje em dia.

Em Janeiro tem mais.

E, como ficou provado, não tem gripe ou qualquer merda de doença que vai me parar.

4 comentários:

beleizao disse...

jota, continuo me prontificando a lhe dar uma injeçãozinha para vc melhorar mais rápido.

abraços, de seu amigo de decadas " belei o enfermeiro" (uuuuuiiiii!!!!)

Mirna de Lima Soares disse...

Júlio,
amei que tenha entrado em meu blog e deixado mensagem para mim.

Adoro você e adorava ler sobre o que escrevia sobre rock'n roll!

Tempos bons!

Muita saudade!

Grande beijo!

Mirna

Ana disse...

Oi, Julio! Linda foto (risos). Feliz Ano Novo! Saudade de todos os amigos do Diário! Beijo. Aninha. (PS - e saudade do bolão...)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.